A estrela do funk abriu um perfil para ficar mais próxima de seus fãs
Apesar de muitos artistas buscarem uma carreira de sucesso na música, a falta de recursos na hora de dar os primeiros passos na indústria musical acaba se tornando um obstáculo decisivo para os novos cantores, fazendo com que muitos deles desistam. Porém, MC Pipokinha driblou esse problema através da Privacy.
A estrela do funk abriu um perfil em nossa rede social para ficar mais próxima de seus fãs, chamados “Pipoquetes”, e também encontrou uma forma de continuar seguindo seus sonhos com o faturamento milionário que obteve.
“Eu mostro as minhas músicas, eu mostro o meu dia a dia, eu mostro tudo lá. Meus fãs conseguem me acompanhar, eles conseguem ter um dia mais íntimo comigo. É super importante!”, disse ela em entrevista exclusiva à Privacy.

“A rede social não apoia só a minha música, ela apoia minha vida. Eu confio na Privacy da mesma forma que confio em meu banco. Consegui ter uma casa, um carro, botar silicone, eu consegui realizar todos os meus sonhos através da Privacy”, adicionou.
Para Pipokinha, a facilidade de poder fazer o seu próprio horário e a liberdade que a Privacy proporciona na hora de produzir conteúdos são os grandes diferenciais da rede social. Além disso, ela também apontou que o contato com os assinantes é menos tóxico do que em outras redes, já que só quem é fã de verdade assina.
“Não é uma plataforma que me priva com diretrizes. Eu fico mais livre pra poder ser quem eu sou, postar o que eu quero”, apontou. “E se alguém quiser assinar meu conteúdo para falar mal, essa pessoa tá me pagando. Sou uma pessoa muito cara”, adicionou aos risos.
A cantora também aproveitou o papo para dar uma prévia do que está por vir em seus novos lançamentos musicais, revelando que podemos esperar até um novo álbum.
“A música é tudo. Mesmo se eu não recebesse dinheiro pela música, eu continuaria trabalhando com isso. Ela me faz sair dos meus problemas, me faz viajar, ela me faz encontrar uma parte que eu nem sabia que tinha”.