TAG Heuer volta a sercronometrista oficial da Formula 1

A TAG Heuer será a cronometrista oficial da Formula 1 a partir de 2025. A marca suíça ocupou a posição entre 1992 e 2003 e, agora, retorna com firma contrato de 10 anos para fortalecer sua presença no mundo do automobilismo.

Além do apoio à categoria, a TAG Heuer coleciona parcerias individuais com equipes da F1, e teve colaborações bem-sucedidas com a Ferrari e com a McLaren no século passado. Atualmente, a empresa patrocina a Red Bull Racing.

O contrato, que ultrapassa US$ 100 milhões anuais, garantirá à TAG Heuer uma presença destacada em todas as 24 corridas do calendário da Fórmula 1. A marca será estampada nas faixas ao redor das pistas e, principalmente, no relógio que marca a largada dos carros.

O acordo também abre espaço para outras marcas da LVMH (holding francesa detentora da TAG Heuer) na Fórmula 1, como a Moët & Chandon, que retomará seu posto como champanhe oficial dos pódios, substituindo a Ferrari Trento.

Segundo Antoine Pin, CEO da TAG Heuer, a empresa possui laços históricos com alguns dos pilotos e equipes mais bem-sucedidos do esporte – uma afinidade natural que favorece a nova parceria.