Kendall Jenner, Lewis Hamilton e Justine Skye vestem Tommy Hilfiger durante o Grand Prix de Miami

A supermodelo Kendall Jenner, o piloto de Fórmula 1 da Mercedes-AMG Petronas, Sir Lewis Hamilton e a cantora americana Justine Skye vestiram peças da Tommy Hilfiger durante o Grand Prix de Miami, que aconteceu neste último fim de semana, de 3 a 5 de maio. Enquanto o evento combina os mundos de automobilismo, moda e entretenimento, a entrada para a área do paddock é cada vez mais assistida como um momento fashion pelos fãs, pilotos e presenças VIPs. 

Kendall Jenner vestiu um vestido midi vermelho e branco Gingham bodycon complementado por loafers de couro, ambos da nova coleção de Primavera 2024 da Tommy Hilfiger para o treino livre. Em uma homenagem aos arquivos, Lewis Hamilton vestiu um colete cinza com zíper da coleção Hilfiger Athletics, de 1999, com uma calça cargo branca, com detalhes de costura vermelha, de 2001. 

No treino geral (hot lap), Kendall vestiu uma camisa de linho branca com bolso, combinada com jeans branco de cintura alta, enquanto Lewis Hamilton vestiu uma blusa branca oversized com a bandeira da Tommy, acompanhada por calças cargo baggy Aiden da coleção de Primavera 2024, da Tommy Jeans. 

No dia da corrida, Justine Skye apostou em um vestido polo midi vermelho com tênis de couro branco. 

Amigos e fãs da marca podem se juntar à conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger. 

Sobre TOMMY HILFIGER  

TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS. Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão.  

As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo, incluindo sua maior loja global tommy.com