Iguatemi Brasília destaca a singularidade das conexões neste Dia das Mães

Reflexões sobre a maternidade são enaltecidas em campanha que marca nova fase do conceito ‘Somos o que Vivemos’

Mães não são todas iguais. Filhos tabém não. E, apesar das singularidades, são puro complemento e conexão. Este é o tema que a Iguatemi Esplanada escolheu para celebrar o Dia das Mães, com a nova campanha que foi ao ar dia 22 de abril. 

O Dia das Mães, uma das principais datas do varejo nacional, é o marco inicial desta nova fase do conceito “Somos o que Vivemos”, que norteou a comunicação no último ano, mas ganha foco total ao longo de 2024 para reforçar as diferentes experiências que cada cliente pode vivenciar em cada um dos empreendimentos. 
 

A nova campanha foi desenvolvida pela agência DAVID e irá explorar a maternidade em sua essência, com um time de personalidades escolhido para transmitir esta mensagem. Costanza Pascolato estreia a campanha e oferece uma visão íntima sobre a transformação que a maternidade traz e compartilha suas reflexões sobre a descoberta da própria identidade ao se tornar mãe. Ao lado dela, também compartilham seus pensamentos: Luiza Ortiz e sua mãe Lulu Ortiz, Emanuel Ribeiro e Maria Albertina, Camila Yunes Guarita e Beatriz Yunes Guarita, Ana Arantes e Meire Arantes, Maythe Jahn com seu filho Allan Birman e Carol Celico, grávida de seu terceiro filho. Todos irão mostrar, em diferentes “real reels”, como essas relações se estabelecem. Sem roteiros pré-definidos, os filmes são gravados como uma mensagem livre, sem uma fórmula definida, assim como a maternidade.

“A campanha traduz nosso conceito de comunicação em peças que mostram que cada mãe é única e vive a maternidade de forma diferente. Afinal, a singularidade está nos detalhes e são eles que refletem muito bem a nossa essência: o cuidado com os clientes e respeito por quem escolhe nossos shoppings todos os dias.” explica Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A. 

A campanha foi produzida com o styling de Pedro Sales, fotografia do Lufree e Enrico Beer Boimond como diretor de cena. A veiculação das peças ocorrerá em mídias online, impressas e nas redes sociais.

Confira na íntegra: Link

Instagram:Iguatemi

Ficha Técnica

Agência: DAVID
Campanha: Somos Mães
Cliente: Iguatemi
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabricio Pretto, Rogerio Chaves.
Diretor de Criação: Sergio Fonseca
Criação: Ana Briza, Dimitra Fazla, Marcel Macedo, Ricardo Freitas
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva
Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
Social Media: Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa, Andre Xavier
Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Izabela Aguilera, Raquel Oliveira, Willian Menezes, Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado
Produtora de imagem: The Box
Diretor: Enrico Beer Boimond
AD: Camila Andreoni
AC: Lucas bonolo
AC: Gustavo Barros Antunes Uehara
AC: Fernando Lima de Sousa
AC: Jorge Wellington de Oliveira Firmino
AC: Wesley Sviatovski Tavano
Logger: Felipe Maciel Delgado
Técnico de Som: Luis Boggian
Produção Executiva: Stella Sette – The Box
Produtora: Thelma Flores
Assistente de Produção: Thomas Calvino
Ajudante de Set: Ocleudo Formiga
Ajudante de Set: Antônio Rogério Andrades costa
Ajudante de Set: José Aldevam Andrade Ferreira (Dalvan)
Edição: Gabbs Neves
Foto: Lufree
Assistentes Foto: Gabriel Gimenes e Matheus Matta
Stylist: Pedro Simões Sales
Assistente: Luiz Fernando Freiberger
Assistente: Letícia Alahmar
Assistente: Marcelo Almeida
Camareira: Ana Lúcia Dos Santos Polizel
Camareira: Daniela Campelo
Costureira: Vera Lucia Alves Pereira (Verinha)

Beauty Artist: Daniel Hernandez

Assistente: Vitoria Cavalcante

Assistente: Camila do Anjos

Assistente: Grazi Magalhães

Assistente: Ricardo Leal

Manicure: Nilza

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Mauro Kuschnir e Bruno Peras

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Leo Vieira, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

Sobre o Shopping Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.