De acordo com o empresário, aqueles que garantirem seus ingressos terão acesso ao futuro do marketing digital no Brasil
O empresário Thiago Finch e a Ticto, uma das plataformas de vendas online mais populares para negócios digitais no Brasil, anunciaram o evento presencial “Outlier Experience”, que promete marcar um novo horizonte no cenário do marketing digital no país. O evento exclusivo irá acontecer nos dias 29 e 30 de junho de 2024, no Auditório Celso Furtado, localizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Com o compromisso de levar os participantes a uma jornada rumo ao sucesso digital, o Outlier Experience irá oferecer uma oportunidade única para 2.500 empreendedores imersos em conteúdos práticos e bastidores exclusivos do mercado.
Sob a liderança da Ticto e de Finch, este evento promete proporcionar a união de empresários e gestores, que poderão desfrutar de conhecimentos e conexões do mais alto nível no mercado de marketing digital.
Thiago expressou sua empolgação com o evento. “Este é o único motivo pelo qual eu voltarei para o Brasil este ano, somente por 48 horas. Por isso, essa oportunidade não pode ser deixada de lado. Aqueles que garantirem seus ingressos terão acesso ao futuro do marketing digital no Brasil”, declara.
O Outlier Experience não é apenas mais um evento de marketing digital, mas sim uma plataforma para inspiração, aprendizado e conexões valiosas. “Com palestrantes renomados, workshops interativos e sessões de networking estratégicas, os participantes terão a oportunidade de absorver conhecimentos de líderes do setor e aplicá-los diretamente às suas estratégias de negócios”, pontua o CEO da TicTo.
Os participantes serão incentivados a abraçar a inovação, princípio fundamental no mundo dos negócios, especialmente no e-commerce. “O Outlier Experience irá celebrar o sucesso das jornadas no comércio digital, destacando histórias inspiradoras de empreendedores que converteram desafios em novas possibilidades”, finaliza.
Fazer parte do Outlier Experience é uma grande oportunidade para empresários que querem elevar sua presença online e desbravar novos horizontes no mercado de marketing digital. Para mais informações e para adquirir ingressos, visite o site oficial do evento outlierxp.com.br.
Serviço:
“Evento Outlier Experience”;
Quando: 29 a 30 de junho de 2024;
Local: Auditório Celso Furtado – Sambódromo do Anhembi;
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi, São Paulo;
Evento exclusivo para 2.500 pessoas;
Inscrições e mais informações: acesse o site outlierxp.com.br.
Sobre a Ticto
A Ticto é uma das mais populares plataformas de vendas online para negócios digitais no Brasil. Com o objetivo de se tornar uma solução mais próxima, amigável, simples e confiável, a marca se comunica com seus parceiros de maneira objetiva, intimista e inclusiva. A solução adotada pela empresa proporciona o que há de mais moderno em tecnologia, fazendo com que os usuários naveguem entre os recursos de forma prática e instantânea. Para mais informações acesse o site ticto.com.br, instagram.com/tictobrasil, canal do youtube.com/@tictobrasil ou facebook.com/tictobrasil/.
Sobre Thiago Finch:
Thiago Finch tem 28 anos e é natural de João Monlevade, cidade do interior de Minas Gerais. Aos 13 ele já trabalhava nos fundos da lojinha de sua mãe. Vendia jogos e consertava video-games. Aos 16 ele abandonou o ensino médio e montou em um cômodo em cima da bicicletaria de seu pai, sua primeira loja física de jogos.
O jovem teve o seu primeiro contato com a área em meados de 2014, ao receber um e-mail estrangeiro que abordava o empreendedorismo online. Depois disso, a internet se mostrou um mar de oportunidades para o jovem empreendedor. Quando tinha 19, faturou o primeiro milhão através da internet. Para mais informações, acesse instagram.com/thiagofinch ou pelo youtube.com/@thiagofinch.