Dentro das ações do Outubro Rosa, em 25 de outubro todo o lucro líquido arrecadado no estacionamento do empreendimento será doado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília
Reforçando o seu pilar de responsabilidade social, o Iguatemi Brasília irá realizar mais uma edição da campanha “Estacionou, Doou”, uma das principais ações da rede que tem como objetivo apoiar entidades, projetos ou causas sociais das cidades onde seus shoppings estão presentes.
No próximo dia 25, quarta-feira, toda a receita líquida arrecadada com a cobrança do estacionamento do empreendimento será revertida para a Rede feminina de combate ao câncer de Brasília.
A instituição que foi fundada em São Paulo hoje está em todo o país. Em Brasília, atua desde 1996 e presta assistência gratuita a mulheres com câncer em vulnerabilidade social. São 270 voluntários que atuam em 25 projetos somente no IGESDF. Entre eles estão: bazar, cesta básica, projeto beija-flor, acolhimento, prótese mamária, apoio ao leito, oficina de perucas, farmacinha, café da manhã para pacientes, lanche da tarde para acompanhantes, ombro amigo, passe livre, oficinas de artesanato, doação de lenços, remédios e kits de higiene.
“A Iguatemi tem a responsabilidade social como um importante pilar da companhia e, constantemente, busca cumprir seu papel ao apoiar instituições que defendem causas de extrema importância para o desenvolvimento de nossa sociedade. É um imenso orgulho promover mais uma vez essa campanha que, além de auxiliar organizações da região, também inspira e conscientiza nossos clientes e entorno para a importância desse tipo de apoio para a cidade”, afirma Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília.
O Shopping Iguatemi Brasília faz parte da rede Iguatemi S.A., uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil e que conta com 16 empreendimentos (considerando shoppings e outlets) em seu portfólio, entre eles: Iguatemi Alphaville, Galleria Shopping, Market Place, Iguatemi Campinas, Iguatemi São Carlos e Iguatemi São José do Rio Preto.
Sobre o Shopping Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.