O ator Yudi Tamashiro, de 30 anos, sofreu com ataques de haters e perdeu seguidores após ter declarado voto no candidato à presidência Jair Bolsonaro (PL) por seguir os “valores cristãos”. Diante da repercussão, a primeira-dama Michel Bolsonaro, de 40, exaltou sua “coragem e força” por apoiar seu marido nas eleições de 2022.
Em postagem no Instagram, o artista, que ficou famoso como apresentador do extinto “Bom Dia & Companhia” (SBT), compartilhou um vídeo em que diz não ter se posicionado a favor do atual presidente para ganhar likes ou mídia.
Esse vídeo é um desabafo e pra você que está me criticando desde ontem, me mandando mensagem desde que postei o vídeo e falando que fiz aquilo para chamar atenção, para ganhar seguidores, que fiz aquilo por causa da mídia. Você não entendeu nada. Ontem, eu tinha 4 milhões de seguidores, hoje eu tenho 3 milhões e 900 e não para de cair mais e eu sabia que isso iria aconteceria, mas tinha algo me incomodando porque eu sei dos meus valores e eu sei no que acredito. Eu sei quem me colocou aqui. Eu sei reconhecer a mina vida sem cristo e em Cristo, com os valores de Cristo e sem os valores de Cristo por completo.Yudi Tamashiro