A atração está disponível no CIP Business Lounge no Aeroporto de Istambul
Com o objetivo de superar as expectativas dos passageiros em todas as etapas da viagem, a Turkish Airlines lançou um simulador de voo virtual, o Hezarfen Flight Simulator Experience, no CIP Business Lounge do Aeroporto de Istambul.
Combinando tecnologia e história, o simulador foi nomeado em homenagem a Hezarfen Ahmed Çelebi, primeiro aviador turco, e oferece aos passageiros a chance de ‘voar’ sobre Istambul com óculos de realidade virtual.
A rota de voo, que refaz a realizada por Hezarfen Ahmed Çelebi, começa na Torre Galata e leva os passageiros à Mesquita Azul, Hagia Sophia, Palácio Topkapı, Avenida Büyükdere, Ponte dos Mártires 15 de julho e Torre da Donzela, com imagens em resolução 4K e em um ângulo de 360 graus, além da possibilidade de experienciar os movimentos do vento e do voo.
A respeito da nova experiência, o gerente geral da Turkish Airlines, Bilal Ekşistad afirmou: “Convidamos nossos passageiros a se tornarem um ‘Hezarfen’ com nossa nova experiência de simulador de voo. Estamos empolgados em promover esta experiência que oferece uma visão panorâmica da Istambul de hoje, voando da Torre Galata à Torre da Donzela, aos olhos de Hezarfen Ahmed Çelebi. ”
Turkish Airlines no Brasil
A Turkish Airlines aumenta sua oferta de voos entre o Brasil e a Turquia a partir de abril, agora com sete voos semanais entre São Paulo e Istambul. Confira abaixo os voos realizados:
-Às segundas, quartas, sextas e sábados o voo TK 16 sai do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 03h35 e chega no Aeroporto Internacional de Istambul (IST) às 22h20.
-Às segundas, quartas e sábados o voo TK 194 sai do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 22h25 e chega no Aeroporto Internacional de Istambul (IST) às 17h15 do dia seguinte.
-Às segundas, quartas e sábados o voo TK 193 sai do Aeroporto Internacional de Istambul (IST) às 13h20 e chega no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 20h45.
-Às terças, quintas, sextas e domingos o voo TK 15 sai do Aeroporto Internacional de Istambul (IST) às 10h00 e chega no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 17h25.
Confira no site o regulamento e protocolos de viagem: https://www.turkishairlines.com/pt-br/announcements/coronavirus-outbreak/pcr-test-mandatory-terms-and-conditions/ .
Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com e o site www.gvanoticias.com.
Turkish Airlines, Inc.
Sobre a Turkish Airlines:
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, possui uma frota de 371 aeronaves (passageiros e carga) voando para 328 destinos mundiais, sendo 278 internacionais e 50 domésticos, em 127 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e Instagram.
Sobre a Star Alliance:
A Star Alliance foi estabelecida em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço contínuo para o viajante internacional. Sua aceitação pelo mercado é reconhecida por vários prêmios, incluindo o Prêmio de Liderança de Mercado Mundial de Transporte Aéreo e Melhor Aliança de Companhias Aéreas pela Business Traveller Magazine e Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. No geral, a Star Alliance oferece atualmente mais de 19.000 voos diários para mais de 1.250 aeroportos em 195 países. Outros voos de conexão são oferecidos pelo Parceiro de Conexão da Star Alliance, a Juneyao Airlines.
Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.
Fonte: Global Vision Access