A estrela de ‘Game of Thrones’ e ‘X-Men’ é mãe de Willa, de 3 anos, e Delphine, de 1 ano
A atriz Sophie Turner revelou que considerou encerrar a gravidez de sua primeira filha, Willa, agora com 3 anos. Turner, de 28 anos, e o músico Joe Jonas, com quem se casou em 2019, também são pais de Delphine, de 1 ano. O casal anunciou a separação em setembro de 2023, mantendo a guarda compartilhada das crianças e protegendo a privacidade delas, evitando expô-las nas redes sociais e em eventos de Hollywood.
Sophie Turner discutiu o impacto de sua primeira gestação em uma entrevista amplamente repercutida por veículos como TMZ e Fox News. Ela revelou que estava em um retiro em Bali quando descobriu a gravidez e cogitou a possibilidade de aborto.
A atriz de “Game of Thrones” e “X-Men” compartilhou: “Era meu primeiro dia lá [no retiro], eu acabara de conhecer minha colega de quarto. Antes mesmo de nos sentarmos para conversar, contei a ela que precisava fazer um teste de gravidez. Então, fiz o teste e foi tipo, ‘Estou grávida, prazer em conhecê-la'”.
Ela optou por manter a novidade em segredo por cerca de uma semana, até que seu parceiro voltasse de viagem e ela pudesse contar pessoalmente: “Talvez porque eu ainda era muito nova, guardei para mim por uma semana. Ainda bem, havia terapeutas lá para me ajudar. Contei para o meu marido quando voltei. Lembro de jogar o teste para ele, aí perguntei, ‘o que você acha que vamos fazer? Vamos ter?’”.
“Quando você está em seus 20 e poucos anos, a vida é muito simples. Naquela época, eu ainda não sabia se queria ser mãe, mas algo mudou em mim aquele dia. Eu apenas soube que queria tê-la”.
Sobre sua relação com as crianças, Turner ainda disse: “Nessa idade, as coisas mudam rápido demais. Uma semana elas ainda estão mamando e na seguinte elas estão sentadas comendo abacate. É um milagre vê-las crescer em frente aos seus olhos”.
Logo após o término do casamento, Turner e Jonas assinaram um acordo temporário de guarda compartilhada que permitiu que as meninas passassem um tempo tanto nos Estados Unidos, onde o pai reside, quanto na Inglaterra, onde a mãe mora. Embora tenham enfrentado divergências, em janeiro de 2024 estabeleceram um novo acordo mantendo a guarda compartilhada.