Em postagem em rede social, artista diz que foi convidado pelos militares a fazer teste do bafômetro, e que resultado foi negativo para ingestão de bebida alcóolica. PM afirma que realizou abordagem de rotina.
O rapper Hungria foi abordado pela Polícia Militar em Samambaia, no Distrito Federal. De acordo com publicação em uma rede social do cantor, ele foi convidado pelos militares a realizar o teste do bafômetro, que teria dado negativo para ingestão de bebida alcóolica.
Ainda segundo a publicação, o artista, que nasceu na capital, estava acompanhado de um amigo e dirigia um carro de luxo da marca Lamborghini, avaliado em cerca de R$ 3 milhões.
Na postagem, há ainda um vídeo de um policial fazendo revista na dupla. Após a conferência, ambos foram liberados pelos policiais.
Em nota, a PM afirmou que realizou uma abordagem de rotina. “O condutor de uma Lamborghini foi abordado e liberado depois de a PM constatar que não havia nenhuma irregularidade com o veículo nem com os ocupantes”, declarou a corporação.