Agressor foi identificado como David Ricardo Lima Nunes. Caso ocorreu em Samambaia, após amigo de militar discutir com marido da vítima; corporação não se pronunciou sobre conduta do policial.
As câmeras de segurança de um bar em Samambaia, no Distrito Federal, registraram o momento em que um policial militar dá socos e arrasta uma mulher pelo cabelo durante uma briga. O caso ocorreu durante o fim de semana e é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no bar Villa Butiquim, comemorando o aniversário do marido. Segundo o depoimento da mulher, quando o casal estava indo embora, um homem “mexeu” com ela e começou a discutir com o esposo.
A mulher contou aos policiais que, para evitar uma briga, entrou no meio do marido e do outro homem. No entanto, a vítima passou a ser agredida pelo policial militar David Ricardo Lima Nunes, que acompanhava a pessoa que discutia com o marido dela.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que foi acionada para a ocorrência e que conduziu todos os envolvidos para a delegacia. A corporação não informou se apura a conduta do militar e se ele estava em serviço.
O bar Villa Butiquim disse que “repudia todo ato de violência” e que prestou “todos os esclarecimentos às autoridades competentes”. O caso é investigado como lesão corporal.
No boletim de ocorrência, o policial preferiu ficar em silêncio. Ele foi liberado pelos investigadores após “se comprometer a comparecer em juízo”.
