Reconhecendo que as lentes são frequentemente a parte mais cara na compra de óculos, a marca está revolucionando o mercado ao possibilitar acesso a esse componente essencial por um valor simbólico
A união entre qualidade, preços convidativos e uma oferta que instantaneamente atrai o interesse dos consumidores brasileiros é um fator crucial para se destacar no cenário varejista. Baseada nessa fórmula de sucesso, a Óticas Diniz lança sua mais recente campanha para março e abril, ou enquanto os estoques durarem, colocando em destaque as lentes ópticas. O objetivo é democratizar a obtenção da correção visual de qualidade, combinado à expertise da rede.
“Queremos proporcionar uma experiência de compra satisfatória para nossos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis”, afirma Luciane Gomes, Diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz.
Com a mecânica promocional “Na compra da armação, leve as lentes por apenas R$1,99“, a campanha coloca as lentes no centro das atenções. Ao comprar uma armação com valor a partir de R$ 299,00, os clientes terão disponibilidade das lentes visão simples, com antirreflexo, por um valor simbólico. A promoção é válida apenas para as armações participantes, devidamente identificadas com a sinalização da ação.
Desenvolvida pela agência Heads Propaganda, a nova campanha tem divulgação na TV aberta, com os vídeos de 30′ e 15′, plataformas digitais e pontos de venda em mais de 1.000 lojas da marca em todo o país. Dessa forma, a rede reforça seu compromisso de proporcionar uma oferta exclusiva que une estilo, economia e qualidade visual.