Atrizes que marcaram gerações enfrentaram doenças, desafios pessoais e mudanças de vida longe da Globo
Ao longo de mais de 27 temporadas e 6.191 episódios, Malhação foi uma vitrine para jovens talentos que se tornaram nomes conhecidos da televisão brasileira. Mas enquanto algumas seguiram carreira sólida nas novelas da Globo, outras trilharam caminhos bem diferentes. Veja o que aconteceu com cinco atrizes marcantes da novelinha teen:
Thaís Vaz

Intérprete de Flavinha em 2004, perdeu a visão do olho esquerdo após ser vítima de violência doméstica. O episódio ocorreu quando tinha 19 anos, durante um Carnaval em Cabo Frio. Hoje, aos 44 anos, prepara a peça Hiena: o riso sobre o tóxico, inspirada em sua trajetória e em relacionamentos abusivos.
Ludmila Dayer

Protagonista de Malhação em 2000 e destaque em Senhora do Destino (2004), mudou-se para Los Angeles, onde abriu uma produtora e passou a se dedicar ao cinema. Atualmente com 42 anos, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2021 e falou sobre o tema em um documentário lançado em 2024. Mora no Canadá com o marido e os filhos.
Daniela Carvalho

Viviu Catarina em 2010 e seguiu em tramas como Orgulho e Paixão (2018). Depois, se mudou para a Irlanda, onde chegou a trabalhar como faxineira. Recebeu críticas nas redes sociais, mas defendeu a dignidade do trabalho. Aos 39 anos, vive no exterior com a família e compartilha sua rotina nas redes.
Renata Sayuri

Conhecida também pelo Band Kids, participou de Malhação em 2011. Enfrenta há 20 anos o transtorno bipolar e já passou por internações em clínicas de reabilitação. Aos 44 anos, segue em tratamento e utiliza suas redes sociais para falar sobre saúde mental e recuperação.
Priscila Fantin

Estrela de Alma Gêmea (2005), interpretou Tatiana em 1999. Afastou-se da TV para tratar uma depressão e chegou a morar em Paris, onde trabalhou como garçonete. Longe das novelas desde Êta Mundo Bom (2016), voltou à tela em 2023 no Tributo a Walcyr Carrasco. Aos 42 anos, também atua como produtora e agente artística.
De doenças graves a mudanças radicais de carreira, as trajetórias mostram como as ex-estrelas de Malhação encontraram diferentes formas de se reinventar longe dos holofotes da Globo.