Núbia Oliiver sobre nudez aos 51 anos: “O que é bonito é para ser mostrado”

Ícone dos anos 90 e sucesso no OnlyFans, modelo relembra trajetória com naturalidade e afirma manter uma relação livre e positiva com o próprio corpo

A modelo Núbia Oliiver, 51, voltou a chamar atenção ao falar abertamente sobre sua relação com a nudez e o corpo feminino. Em entrevista à revista Quem, ela afirmou que, mesmo após três décadas de carreira, encara o ato de se despir com naturalidade e orgulho.

“Tenho até hoje uma relação maravilhosa com o nu. Acho que o que é bonito é para ser mostrado”, declarou Núbia, que atualmente mantém uma base fiel de fãs em plataformas como o OnlyFans.

Com quatro participações na revista Playboy, incluindo uma capa e uma chamada de capa, Núbia relembrou momentos marcantes — e inusitados — de bastidores dos ensaios.

“A primeira vez a gente nunca esquece. Teve de tudo: paqueras, pisada de pata de cavalo na cabeça e até uma queda de balão. Ficamos quatro horas perdidos no meio do mato porque não existia GPS na época”, contou.

Nos anos 90, posar para a Playboy era uma conquista de peso, e Núbia reconhece que a visibilidade proporcionada pela publicação foi um divisor de águas em sua carreira artística.

“Abriu inúmeras portas no setor artístico. Ser escolhida entre apenas 12 capas por ano era especial. Fui chamada para diversos programas importantes e tive a chance de atuar em duas novelas — Tocaia Grande e Dona Anja. Conheci grandes nomes da mídia brasileira.”

Hoje, com 51 anos, ela segue ativa, empoderada e cada vez mais conectada com o próprio corpo e com o público que a acompanha desde os tempos de televisão até o atual universo das redes e plataformas digitais.