Caso ocorreu em Sobradinho II e suspeito foi preso. Segundo Polícia Civil, ele conquistou confiança da mãe da vítima e passou a oferecer caronas para elas.
Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, em Sobradinho II, no Distrito Federal. A Polícia Civil foi acionada depois que a vítima chegou à escola chorando e denunciou o estupro.
A identidade do homem não foi divulgada. Segundo a corporação, o suspeito tinha um relacionamento com a vizinha da família da vítima, e se aproveitou da proximidade para conquistar a confiança da criança e da mãe. Caso ocorreu nesta última segunda-feira, 3.
O homem então começou a oferecer caronas para levar mãe e filha ao trabalho e à escola. Segundo a polícia, ele sempre insistia em deixar primeiro a mãe e depois, a criança.
Os investigadores afirmam que, na última carona, nesta segunda-feira, o suspeito cometeu os abusos. Segundo a própria vítima, ele deu um beijo forçado e tocou as partes íntimas dela, que em seguida chegou à escola chorando e contou o ocorrido.
Após ser acionada pela equipe da unidade de educação, a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito. A ação foi realizada pela 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Laércio Carvalho, o abusador pressionou “para que a menina não revelasse sua conduta a ninguém”. Ele vai responder por estupro de vulnerável e, se condenado, pode pegar até 15 anos de reclusão.