John Krasinski em Doutor Estranho 2: Como ator entrou para a Marvel?

Veja quem escalou o intérprete de Jim Halpert (The Office) no filme Multiverso da Loucura

Apesar da crítica negativa de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o filme foi extremamente importante para a Marvel. Além de ser a produção mais assistida do Disney+ (no momento), a trama estrelada por Benedict Cumberbatch ajudou a explorar o conceito do multiverso na franquia bilionária dos heróis. E, enquanto introduzia dimensões alternativas, a história também apresentou novos rostos aos fãs, como John Krasinski como o Senhor Fantástico.

Na trama de Doutor Estranho 2, em uma realidade paralela, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) conhece um grupo de heróis poderosos: os Illuminati. Neste time da Terra 818, Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Mordo (Chiwetel Ejiofor), Raio Negro (Anson Mount), Professor Xavier (Stewart) e Reed Richards (John Krasinski) lutam lado a lado para proteger o universo.

Stewart e Mount reprisam seus papéis de histórias fora do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), enquanto Hayley, Lashana e Ejiofor vivem versões alternativas de seus personagens. E, por fim, Krasinski chega neste mundo dos heróis para interpretar o líder do Quarteto Fantástico. Mas sabe como ele foi escalado para o filme?

De acordo com o comentário em áudio do diretor Sam Raimi, lançado digitalmente junto com Doutor Estranho 2, o intérprete de Jim Halpert em The Office (2005-2013) foi escalado para o Multiverso da Loucura pelo próprio chefão da Marvel — Kevin Feige.