Iguatemi Brasília traz a importância das conexões e das experiências inesquecíveis em campanha do Dia dos Namorados 

Os shoppings da rede são retratados como destinos icônicos e se tornam palco de vivência dos casais ao longo de suas histórias

Encontros cotidianos que ganham significado e se transformam em histórias de afeto. Essa é a essência e a inspiração da nova campanha da Iguatemi S.A. para o Dia dos Namorados, que tem como ponto de partida o conceito “Somos o que Vivemos”. As peças mostram os shoppings da rede como destinos para viver e celebrar o amor — em suas diferentes formas, com leveza, autenticidade e emoção.

A partir de uma abordagem fashion, leve e atual, a campanha traz o conceito de POV (Point of View), colocando o espectador dentro da cena, como se participasse diretamente da experiência. Os filmes retratam casais diversos em momentos vividos em cenários simbólicos dentro dos empreendimentos da Iguatemi, uma das maiores companhias full service do setor com participação em 15 shopping centers e dois premium outlets.

“Nossos shoppings sempre foram palco de histórias reais e memoráveis. São lugares onde os encontros acontecem, os laços se fortalecem e o amor se expressa nas vivências cotidianas. Nesta campanha, celebramos o papel afetivo desses momentos de forma espontânea, leve e verdadeira”, afirma Renata Zitune, diretora Executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
 

A narrativa é conduzida pelo flerte, aquele primeiro olhar, o toque quase acidental, o sorriso contido. O conteúdo explora esses momentos com naturalidade e charme, traduzindo diferentes formas de afeto e reforçando o caráter plural dos relacionamentos retratados. A trilha sonora, um jazz com nuances misteriosas e bem-humoradas, reforça o clima envolvente. 
 

Com fotos assinadas por Lufré, make up de Daniel Hernandez, styling de Pedro Sales e vídeo de Enrico Beer Boimond, a campanha conta com um filme hero, cinco pílulas independentes, fotos, teaser e desdobramentos para redes sociais, mídia OOH e canais internos dos empreendimentos.

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping e os outlets I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.