Iguatemi Brasília apresenta campanha “Happy Together Season”

Nova campanha reafirma a importância das conexões em uma narrativa inspiradora

Brasília, dezembro de 2025 – As festas e ações de dezembro no calendário da Iguatemi se tornaram símbolos do encantamento em todos os empreendimentos e referência anual sobre a magia do final do ano. Em 2025, a Companhia promete surpreender mais uma vez com a “Happy Together Season”, campanha que conecta moda, música e arte em uma narrativa visual, inovadora e emocionante.

O filme apresenta de forma inédita um coral de moda coreografado ao som da icônica música “Happy Together”, da banda The Turtles, protagonizado pela supermodelo brasileira Carol Trentini. A canção, que contém um ritmo animado e envolvente, também reforça o valor da celebração conjunta, conceito central da campanha.

“Escolhemos essa trilha sonora por traduzir a essência da campanha: celebrar a felicidade de estarmos juntos. Ela é o fio condutor que amarra todos esses elementos, pensados para construir uma história envolvente e conectada ao conceito do encontro. A música, somada à escolha acurada do casting, amplifica a relevância emocional da mensagem para nossos clientes”, afirma Renata Zitune, diretora-executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.

Além disso, o Iguatemi convida a todos a celebrar cada dia do mês mais especial do ano com o tão esperado calendário do advento que explorará os ícones do Iguatemi, como a decoração de Natal, as flores da praça do relógio e a squad com Livia Nunes, Sasha Meneghel, Elisa Zarzur, Helena Silvarolli, Cesca Civita, Borsoi e Victoria Hamuche, Bruno Luciano, Gio Adriano, Luanda Vieira e Gabriel Gontijo, com uma narrativa digital de impacto, ritmo, inteligência digital e visibilidade. A estratégia é planejada e assinada pelo Iguatemi Daily, uma plataforma que não é só sobre conteúdo, mas um verdadeiro hub de conexões, tendências e novidades do mercado. O canal desenvolve conteúdos autorais com os talentos que fazem parte do time, garantindo a identidade e autenticidade de cada um sob diferentes pontos de vista.

Marie Julie Gerbauld, CCO da DAVID, conta como a Iguatemi reforça seu ponto de vista sobre a moda, sempre construindo para o conceito da marca: “Os encontros e as relações são orquestradas ao som de uma trilha que harmoniza perfeitamente com ‘Somos o que Vivemos’, dando o tom para esses momentos tão únicos compartilhados no fim do ano.”

Veiculada em mídias digitais, impressas e redes sociais a partir do dia 29 de novembro, a ação amplia a presença da marca em âmbito nacional e será replicada localmente em todos os shoppings da Companhia, levando a atmosfera de celebração a diferentes regiões do país. A música também será colocada em ambientes comuns dos malls, convidando a todos os clientes a entrarem no clima da “Happy Together Season” do Iguatemi. Conectada à assinatura “Somos o que Vivemos”, a campanha também reforça a estratégia institucional de transformar seus empreendimentos em palcos de experiências e reafirma o papel da Iguatemi como referência em curadoria, inovação e lifestyle.

Para conhecer a campanha, acesse: Link

Para conhecer a música, acesse:

YouTube: Link
Spotify: Link

FICHA TÉCNICA

Agência: David
Campanha: Happy Together Season
Cliente: Iguatemi
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
CCO: Marie Julie Gerbauld
Diretor de Criação Executivo João Gandara
Criação: Isabella Chiarotti, Carolina Carrillo, Thatiana Mazza
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Rafaela Villa Real
Produção: Fernanda Peixoto, Amanda Santos
Arte Final: Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva
Mídia: Simone Pires, Claine Cardoso, Eduardo Fialho
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
Data Intelligence: Fabio Ribeiro
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação Iguatemi: Renata Zitune, Gabriela Yamamoto, Izabela Aguilera, Dudi Machado, Giovanna Lenharo e Gabriel Biagio.
Direção: Enrico Beer Boimond
Produtora de imagem: The Box
Produção Executiva: Stella Sette
Direção de Produção: Thelma Flores
Produção: Thomas Calvino, Twyla Hase
Assistente de Câmera: Lucas Bonolo
Assistente: Leandro Bugni, Fabricio Pimentel, Jorge Wellington de Oliveira Firmino
Assistente de Direção: Tatiane Klein
Segundo Assistente de Direção: Gabriel Forgerini
Fotografia: Lufree
Assistente Foto: Gabriel Gimenes
Stylist: Pedro Sales
Assistente: Luiz Fernando Freiberger, Otávio Donardeli, Rosselli Oazem, Marcelo Felippe R de

Almeida, Yuri H.
Make up: Jean Ricardo​

Casting: Caroline Trentini, Mustafar, Gabrielle Braga, Marian Rey, Vinicius Schumann, Larissa Joseph e Lulu Yu.

Obra musical: Happy Together; Autores: Garry Bonner; Alan Gordon; Editora: BMG Rights Management Brazil Ltda (UBC), Alley Music Corp (BMI) c/o BMG.

Para mais informações, visite:
Instagram: @iguatemi
Facebook: facebook.com/Iguatemi
LinkedIn: linkedin.com/company/iguatemisa
Hashtag: #SomosOQueVivemos

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.

Informações à imprensa:

FSB Comunicação

iguatemibrasilia@fsb.com.br 

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 768.500 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente à 494.772.50 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.