Perto de seus cinco anos, empresa investe na qualidade para aumentar influência e relevância no mercado enquanto vê seus pontos de vendas se multiplicarem
Um dos destaques do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), o Atacadão Dia a Dia, com quase cinco anos de realizações e sucesso por Brasília e Goiás, vive hoje um importante capítulo de crescimento. Não só pelo fato de milhares de brasilienses terem passado a consumir produtos advindos dos corredores e prateleiras da marca – mas por sua alavancagem em Brasília.
Basta transitar pelas cidades da Capital Federal para identificar facilmente uma unidade do Atacadão Dia a Dia e de suas cores tradicionais, o vermelho e o azul. E não para por aí. O faturamento da marca foi outro que cresceu. Este gravitou na casa dos 39,5% no acumulado de 2020.
A qualidade e o grande leque de produtos ajudam a explicar tal força. Na unidade do Atacadão situada no SIA, por exemplo, além do maior mix de produtos do grupo, o cliente tem ao seu dispor uma adega anexa ao mercado, com um amplo mix de produtos, sendo mais de 3.600 rótulos entre vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes, proseccos, uísques, vodkas e cervejas especiais.
Ali, no SIA, o Atacadão Dia a Dia recebe clientes dos mais diversos pontos de Brasília, em especial do Guará, Asa Sul, Asa Norte, Sobradinho, Sudoeste, Santa Maria, Ceilândia, Recanto das Emas, Vicente Pires e Cruzeiro. E um ponto de destaque da unidade SIA: o e-commerce da marca tem área de entrega que abrange até 25 km da unidade. Vale a pena conhecer.