Hermès supera LVMH e se torna a marca de luxo mais valiosa do mundo. A maison francesa atingiu € 248,6 bilhões em valor de mercado e assume o posto mais alto do CAC 40. A chave? Ultra exclusividade, clientela seletiva e uma estratégia que desafia tendências.
Sofia Richie Grainge + Tommy Hilfiger: a queridinha do “quiet luxury” assina uma coleção cápsula que aterrissa no Brasil com 24 peças que unem o preppy americano ao estilo coastal cool. Já disponível no JK Iguatemi.
🇦🇪 LIVE! chega a Dubai com pop-up na Galeries Lafayette. A marca brasileira de activewear avança na sua expansão global com coleções que unem performance e estilo, direto para o público fashionista do Oriente Médio.
🏛️ Louis Vuitton anuncia desfile Cruise 2026 no Palais des Papes, em Avignon. A maison vai iluminar não só a passarela como o patrimônio histórico do sul da França. O desfile está marcado para 22 de maio de 2025.
👠 Vicenza + Iorane: collab de acessórios aposta no boho-chic com toques de alfaiataria moderna. Sapatos e bolsas que equilibram sofisticação e versatilidade, com destaque para a sapatilha Emilly Cinamon.
🛍️ Polo Ralph Lauren reabre no Iguatemi SP com conceito inspirado em residências clássicas. Um novo espaço que mistura arquitetura, marcenaria elegante e tecnologia de ponta.
🧵 Começa a Fashion Revolution Week 2025, com o tema “Pense Global, Aja Local”. De 22 a 27 de abril, a campanha mobiliza o país com debates, oficinas e arte, convidando o Brasil a repensar a moda sob a lente da sustentabilidade.
🏀 Coach entra na WNBA como parceira oficial de bolsas. A moda encontra o esporte em uma collab que valoriza performance, diversidade e estilo — e apoia a plataforma WNBA Pride.