Grand Cru lança campanha “Nossa história só melhora com o tempo”

Em outubro, a campanha de aniversário reúne mais de 40 rótulos na promoção “Leve 4 e Pague 3” e destina parte das vendas de rosés selecionados ao Instituto Protea

São Paulo, outubro de 2025 – Celebrar conquistas com uma taça na mão faz parte da essência de quem aprecia bons vinhos. Em outubro, essa tradição ganha ainda mais significado, pois a Grand Cru completa 23 anos e lança a campanha “Nossa história só melhora com o tempo”, que acontece de 1º de outubro a 2 de novembro em todas as lojas e no e-commerce. A iniciativa reúne promoções em rótulos icônicos e ações solidárias ligadas ao Outubro Rosa, convidando o público a brindar o legado da importadora.

No mês de outubro, a Grand Cru dá destaque a duas vinícolas de prestígio internacional, Pulenta Estate, da Argentina, e Planeta, da Sicília, que simbolizam a união entre tradição, inovação e identidade de terroir. 

A Pulenta é comandada pela terceira geração da família e é reconhecida pela produção de vinhos que expressam pureza e elegância, combinando castas como Malbec e Cabernet Franc, e figurando com frequência em listas de melhores rótulos do mundo. Entre os vinhos da campanha está o Pulenta Finca La Zulema Sauvignon Blanc, marcado por frescor e acidez equilibrada, ótimo para harmonizar com saladas e sashimi de salmão. 

Já a vinícola Planeta é referência na transformação da Sicília em um polo de excelência vinícola, valorizando castas locais como Nero d’Avola e incorporando variedades internacionais em vinhos de caráter moderno e expressivo. Entre os destaques da seleção estão o Planeta La Segreta Il Bianco Sicilia, de perfil frutado e harmonioso, e o Planeta Controdanza Sicilia Noto DOC, um blend de Nero d’Avola e Merlot que combina notas de frutas pretas e jasmim. Juntos, esses e outros rótulos somam mais de 40 vinhos de diferentes países e estilos que participam da promoção “Leve 4 e Pague 3”, vigente durante toda a campanha.

A agenda de aniversário também abraça uma causa social com a campanha Outubro Rosé, que destina 2% das vendas de rosés selecionados ao Instituto Protea, organização dedicada ao combate ao câncer de mama. 

Participam da ação o Estandon Héritage Côtes de Provence AOC, produzido nos melhores terroirs da região francesa e feito para harmonizar com frutos do mar; o Masi Rosa Dei Masi Rosato Trevenezie IGT, elaborado pela vinícola Masi e marcado por notas de frutas vermelhas e frescor ideal para ceviches e saladas caprese; e o Pulenta La Flor 4th Gen Malbec Rosé, de cor vibrante, aromas de pétalas e morangos silvestres e paladar fresco. 

Os rótulos participantes estão disponíveis nas lojas Grand Cru de todo o país e também no e-commerce www.grandcru.com.br 

*Campanhas sujeitas a alterações e disponibilidade de estoque. Proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é a maior importadora e varejista de vinhos finos da América Latina. Fundada em 1998, hoje possui um portfólio com mais de 1300 rótulos de todo o mundo entregue para qualquer região do país. Desde 2022 faz parte do Víssimo Group e é a principal empresa do segmento com forte atuação multicanal, incluindo franquias, lojas de operação própria, live commerce, app, e-commerce, clube de assinaturas e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e bares, além de empórios e supermercados. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos, dos experts aos iniciantes. A Grand Cru conta, atualmente, com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e com mais de 15 vinícolas renomadas em seu portfólio, como Zuccardi, Cobos, Leyda e entre outras.

Site: https://www.grandcru.com.br 

Instagram:@grandcruvinhos

Facebook: https://www.facebook.com/grandcruvinhos

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpiJ7K5VMDwZlqkdCD1cefA