Suspeita foi localizada em bar de Taguatinga após se vangloriar de crimes nas redes sociais; ela responderá por furto qualificado
Uma mulher suspeita de furtar produtos de beleza foi presa na noite de quinta-feira (27/3) em Taguatinga, no Distrito Federal, após se exibir em transmissões ao vivo nas redes sociais, onde debochava dos crimes que teria cometido.
A prisão foi realizada em ação conjunta da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo informações da PCGO, a mulher foi localizada em um bar bastante conhecido da região e deverá responder por furto qualificado.
Com passagens anteriores por diversos furtos no DF e no Entorno, a suspeita ganhou notoriedade após um vídeo em que se vangloria dos delitos: “Vocês trabalham o mês todinho pra ganhar R$ 1.000. Eu ganho R$ 1.000 em um dia. Bando de comédia!”, disse em uma das lives.
Em outra gravação, ela rebate críticas de seguidores:
“Vocês têm que cuidar da vida de vocês. Cada um com seu job, cada um com seu corre, entendeu?”.
Um dos crimes atribuídos à mulher foi registrado em 2024, na Cidade Ocidental (GO). Na ocasião, câmeras de segurança flagraram a ação em uma drogaria, onde a suspeita teve ajuda de uma comparsa.
Apesar da exposição pública e da repercussão nas redes, o nome da investigada não foi divulgado oficialmente. A PCGO segue apurando outras ocorrências relacionadas ao caso.