Em carta psicografada, mãe de Suzane Von Richthofen dá recado à filha

A sensitiva Érica Dias revelou ter recebido uma suposta carta psicografada de Marísia Von Richthofen, mãe de Suzane Richthofen

No dia 29 de setembro de 2021, a sensitiva Érica Dias revelou ter recebido uma suposta carta psicografada de Marísia von Richthofen, mãe de Suzane Richthofen.

No dia 31 de outubro de 2002, o casal Manfred von Richthofen e Marísia von Richthofen foram encontrados mortos em sua mansão. Os acusados foram os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha, Suzane von Richthofen.

Mas, afinal, o que a carta dizia?

Na época, a sensitiva afirmou que estava fazendo uma tiragem de cartas para o jornalista Roberto Cabrini e o espirito de Marísia von Richthofen teria aparecido para ela.

De acordo com informações do Observatório da TV, Marísia von Richthofen teria pedido para que Suzane von Richthofen encontrasse o caminho da luz.

”A mãe de Suzane apareceu para mim, estava na luz, pediu que eu transmitisse para a filha a mensagem, que deveria pegar os caminhos corretos, andar no caminho da luz e não virar um espírito obsessor, um espírito sem luz e não se torne um obsessor de outras pessoas”, teria dito o espírito na suposta carta psicografada.

Perdão

Em seguida, Érica Dias admitiu que a matriarca teria perdoado a herdeira por conta da elaboração do crime.

”Mesmo diante de tudo o que aconteceu, a mãe disse perdoar a filha, tudo foi perdoado e ela alcançou a luz, avisa que está bem”, leu a sensitiva.

Suzane von Richthofen deveria cuidar do irmão

Na suposta carta psicografada, Marísia von Richthofen teria alertado Suzane von Richthofen sobre possíveis problemas de saúde seu irmão, Andreas Albert von Richthofen.

“Mas avisa que seu filho, irmão de Suzane vai ter um problema no pulmão e mostra um cigarro, pede que a irmã se aproxime do irmão e fique mais próxima dele”, afirmou Érica Dias.

Quarta pessoa envolvida

Além disso, a matriarca teria dito para a sensitiva que uma outra mulher estaria envolvida no assassinato do casal.