CNBC realizará cobertura inédita do Fórum Econômico Mundial, no próximo mês direto da Suíça, com equipes de jornalistas brasileiros em parceria com a CNBC Internacional
São Paulo, dezembro de 2025 – O Times | CNBC, maior canal de negócios do Brasil, realizará uma cobertura inédita e cheia de novidades do Fórum Econômico Mundial na cidade suíça de Davos, entre os dias 19 e 23 de janeiro. O evento é considerado o maior encontro econômico global de 2026.
O vilarejo encravado nas montanhas se torna o centro das atenções do universo financeiro, com a reunião de líderes políticos, empresariais e investidores para debater os rumos da economia em todo mundo. Este ano o tema central do fórum será “O Espírito de Diálogo”.
Para marcar a cobertura, a CNBC Internacional lançará uma novidade: a Casa CNBC, um prédio exclusivo montado somente para o período do Fórum Econômico, que será palco de programas ao vivo, entrevistas e summits que reunirão chefes de estado, CEOs, investidores e influenciadores mundiais, com transmissões para toda a rede CNBC em mais de 80 países.
O Brasil terá presença especial na Casa CNBC.
A equipe comandada pelo âncora Marcelo Torres irá realizar transmissões em parceria com a CNBC Internacional e produzirá conteúdo inédito totalmente voltado ao público brasileiro. A Casa CNBC será palco de entrevistas exclusivas com grandes lideranças nacionais e internacionais, análises ao vivo e conteúdos especiais, conectando o público brasileiro aos principais debates que movimentam a economia global.
“Davos marca o início de coberturas especiais do maior canal de negócios do país em 2026, que terá a realização de summits nacionais e internacionais, copa do mundo e as eleições no Brasil, sempre sob a perspectiva do que move o mercado, as empresas e a economia”, afirma Andre Ramos, vice-presidente de Conteúdo do Times | CNBC.
Sobre a CNBC
CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.
O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.
A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.
Para mais informações, acesse www.cnbc.com.
Sobre o Times Brasil | Licenciado Exclusivo CNBC
É o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.
O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistido no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, FAST Channels, mídias digitais e nas maiores plataformas de streaming do país.
O canal produz, todos os dias, 15 horas de jornalismo ao vivo, e exibe, todas as semanas, uma variedade com 14 horas de programas de entretenimento inspirados em negócios. Sua operação no Brasil utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.
O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.