Atriz contou que usou cachê do ensaio de 1994 para adquirir imóvel na Gávea, onde vive até hoje
A atriz Cissa Guimarães revelou que aceitou posar nua para a revista Playboy, em 1994, para conseguir comprar o apartamento onde mora até hoje, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao podcast Pé no Sofá, apresentado por Flávia Alessandra e Giulia Costa, Cissa contou que recebeu uma carta da antiga proprietária do imóvel dizendo que teria seis meses para comprá-lo.
“Estava no direito dela, mas fiquei arrasada, porque moro em um lugar que amo de paixão! Vivo lá até hoje. Morei com os meus três filhos, com alguns maridos. E continuo até agora, sozinha, feliz da vida lá”, afirmou.
“O meu tesão era o apartamento”
Cissa revelou ainda que o apartamento foi a motivação para o ensaio. Durante as fotos com o amigo e fotógrafo Bob Wolfenson, ela não sabia que expressão fazer e, após levar uma bronca, resolveu falar do imóvel:
“Falei: ‘Ah, o apartamento! Apartamento de três quartos na Gávea, eu amo. Sou a proprietária!’. [O Bob] teve um ataque de riso e perguntou: ‘Que p*rra é essa?’. Eu disse: ‘É o meu tesão!’”.
Recusa anterior e ensaio favorito
A atriz contou que já havia recusado outros convites da Playboy por medo da reação de seu pai, que era idoso à época. “Seria uma tristeza para ele, muito difícil de aceitar”, disse.
Apesar do sucesso do ensaio de 1994, Cissa afirmou que seu trabalho sensual favorito foi feito anos depois, para a revista Sexy, em 2005.
“É uma sensualidade madura, consciente, bonita, por isso acho bacana. Tem essa babaquice do etarismo, mas os 50 são a idade mais bonita de uma mulher.”