Noite memorável trouxe aos brasilienses a oportunidade de reviver os sons icônicos de Frank Sinatra, tudo pela batuta habilidosa da Monte Cristo Coral e Orquestra
O Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada não foi o mesmo na noite desta última sexta-feira, 22. Por ali se aglomeravam uma pequena multidão bem vestida em busca de algo em comum: reviver a golden age musical de Frank Sinatra. Como? por meio da habilidade fora da média da equipe musical e de produção do Candlelight, responsável por dar vida ao concerto de homenagem aos hits do cantor.
Singles como My Way e Under My Skin ganharam uma semantica sonora impar no concerto. Ao passo que as músicas eram brilhantemente conduzidas pela Monte Cristo Coral e Orquestra, era possível ver na plateia duas ou três pessoas enxugando lagrimas de emoção e ouvir um senhor dizer em bom som: “arrepiante”.
E de fato foi arrepiante. A plateia em transe, algumas pessoas de olhos fechados ao passo que músicas como Strangers in The Night saiam magicamente dos violinos foi algo arrepiante de se presenciar. Segundo um espectador que se identificou ao portal de notícias O Brasiliense apenas como Orlando…
“São músicas que nos remetem à memórias afetivas dos nossos pais, avós e por aí vai. São músicas que não envelhecerão nunca. E poder viver essa experiência, aqui em Brasília, foi – sem sombra de dúvidas – algo gratificante”.
Musical deu clima para pedido de casamento
E não foi apenas de música que a plateia presente no concerto em homenagem à Frank Sinatra se deleitou. Entre as músicas, o concerto foi parado para um momento memorável: um pedido de casamento. Sim, o romance ainda existe.
Jessiel subiu ao palco, encarou o nervosismo e convidou sua amada para juntar a si em um momento único. O pediu de casamento veio acompanhando de um sonoro sim e de aplausos do público ali presente.
“Ninguém imaginava esse pedido – nem amigos e nem familiares. Será uma surpresa para todos quando souberem. Mas o importante a se dizer é que hoje é o dia mais importante da minha vida.”
Jessiel