Michel Teló é o mais novo proprietário da mansão que pertencia à Bruna Marquezine desde 2018. O novo lar do sertanejo, avaliado em R$ 15 milhões, fica localizado em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
A mansão ganhou destaque na revista “Casa Vogue” em 2020. Segundo a publicação, são 890 m² de área construída. “Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego”, disse a atriz na época para a publicação.
Além dos 890 m² divulgados pela publicação, existe uma área construída no subsolo, mais 400 m², onde tem um camarim, uma boate e toda infraestrutura para quartos de possíveis funcionários que trabalhem na residência.
A mansão, de três andares, possui uma sala de 140m², cozinha de 40m², quatro suítes, dois escritórios e uma sala de cinema. A casa conta também com academia, adega, piscina aquecida e um terraço com vista para toda a Barra da Tijuca.
A arquitetura da mansão é assinada por Duda Porto, e Bruna Marquezine contratou o escritório Studio Ro+Ca para fazer a decoração.