Sean Bean, que interpretou Ned Stark em Game of Thrones (2011-2019), contou que as cenas de sexo da série não eram nada espontâneas
Sean Bean, que interpretou Ned Stark em Game of Thrones (2011-2019), revelou que havia bastante censura por trás das famosas cenas de sexo da série. Segundo o ator, os coordenadores de intimidade e diretores estragavam a espontaneidade por trás da interpretação e tiravam a naturalidade das cenas.
“Isso me inibia mais, porque eles ficavam chamando a atenção para algumas coisas”, confessou Bean à revista Times britânica, ao falar sobre ter um coordenador de intimidade na sala durante as cenas de sexo. “Alguém dizendo: ‘Faça isso, coloque suas mãos lá’, enquanto você toca na ‘coisa’ de outra pessoa…”
O ator, que também estrelou Lady Chatterley (1993), contou que a experiência na única temporada da série foi muito mais agradável do que em Game of Thrones. “Acho que a maneira natural como os amantes se comportam seria arruinada por alguém que transformasse isso em um exercício técnico”, contou.
“Lady Chatterley foi espontâneo. Foi uma alegria. Tínhamos uma boa química entre nós e sabíamos que o que estávamos fazendo era incomum. Porque ela [Joely Richardson] era casada, eu era casado. Mas estávamos acompanhando a história. Estávamos tentando retratar a verdade do que D.H. Lawrence escreveu.”