Andressa Urach acusa deputado do DF de importunação em boate: “A mamãe não tá à venda”

Influenciadora afirma ter sido desrespeitada por Daniel Donizet durante evento em Porto Alegre; parlamentar nega a acusação

A influenciadora Andressa Urach usou as redes sociais, nesta sexta-feira (28/3), para relatar um suposto desentendimento com o deputado distrital Daniel Donizet (MDB), do Distrito Federal. O episódio teria ocorrido na noite anterior, durante uma festa em Porto Alegre (RS).

Segundo Urach, o parlamentar a teria incomodado e desrespeitado a sua equipe de segurança particular. Em vídeos publicados nos stories, ela chegou a ironizar a autoridade do deputado: “Se realmente for deputado… avisa aí os queridos colegas que a mamãe não tá à venda… e foda-se seu poder!”.

A influencer também afirmou que seu segurança “teve que trabalhar muito a paciência” durante a situação.

Diante da repercussão nas redes sociais, Daniel Donizet negou qualquer confusão. Em contato com a imprensa, o parlamentar afirmou que estava em um bar da capital gaúcha e negou qualquer desentendimento com a equipe de segurança de Urach. Ele também declarou estar em Porto Alegre a trabalho.

Até o momento, não há confirmação oficial de registro de ocorrência policial sobre o caso. A assessoria do deputado ainda não se pronunciou formalmente por meio de nota.