Marisa Monte, Seu Jorge e Flor lançam o clipe oficial da canção “Pra Melhorar”

Eles se juntaram para publicar, na noite desta quarta (09), o clipe oficial do quinto single do aguardado último álbum da artista, “Portas”

Dirigido por Mariana Jorge, o vídeo de “Pra Melhorar” traz Marisa, Seu Jorge e Flor em um ambiente colorido e iluminado depois de enfrentarem dias chuvosos. Uma representação visual que reforça a mensagem positiva da música: “Lá vem o Sol para derreter as nuvens negras, para iluminar o fim do túnel. E a luz do céu para inspirar os seus desejos pra fazer você encher o peito e cantar”.

Assista: https://mm.lnk.to/PraMelhorarVideo

Lançado em junho do último ano, “Portas” – o primeiro álbum solo de Marisa Monte em uma década – já ultrapassa 55 milhões de streams combinados, além de ter sido nacionalmente e internacionalmente aclamado pela crítica, incluindo veículos como El País, Vogue, Clarín, Le Monde e La Nación. Composto por 17 músicas, o álbum traz colaborações com parceiros de longa data, como Arnaldo Antunes, Seu Jorge, Nando Reis, Pretinho da Serrinha, Dadi, Silva e Pedro Baby, assim como parcerias inéditas na carreira da artista, com Jorge Drexler, Chico Brown, Marcelo Camelo e Flor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *