Homem diz que é filho de Charles: ‘William como príncipe é chute na cara’

Simon Dorante-Day, de 56 anos, afirma ser filho do rei Charles 3º. Agora, o homem pediu para fazer um teste de DNA e destacou que William ser nomeado príncipe de Gales é um “chute na cara”. Há alguns anos ele alega ser o “filho escondido” do novo monarca e de Camilla Parker Bowles.

Com a morte da rainha Elizabeth 2ª, aos 96 anos, Charles foi coroado o novo rei. Antes mesmo disso, Simon Dorante-Day já afirmava ser seu filho e exigiu testes de DNA ao longo dos anos. Recentemente, comentou que o processo continua o mesmo e não há uma lei que o proíba de seguir em frente.

“Houve uma discussão entre um juiz, eu e seu advogado sobre a posição legal de Charles e se o monarca é protegido pela lei ou está acima da lei. E a resposta para isso foi ‘não’. E, em segundo lugar, Camilla e sua família certamente não estão acima da lei”, contou para a News7.

Segundo o homem, a coroação do príncipe Charles também não alterou o processo. Ou seja, continuará na luta para conquistar um teste de DNA, na tentativa de provar o suposto parentesco.

“Muitas pessoas estavam preocupadas que, quando Charles se tornasse monarca, isso prejudicaria meu caso. Mas não vai fazer nenhuma diferença legalmente, ainda está avançando da mesma maneira”, confirmou.