Agressões, estupro e ameaças. Neste domingo, o MPSP (Ministério Público de São Paulo) denunciou o empresário Thiago Brennand, 42, flagrado por câmeras de segurança agredindo uma modelo em academia de luxo de um shopping. As informações são do Fantástico, da TV Globo, que apresentou novas acusações contra o homem, a partir de depoimentos de mulheres, familiares e funcionários de estabelecimentos frequentados por ele.
A denúncia do órgão foi focada em lesão corporal e corrupção de menores porque, segundo o promotor, ele teria induzido o filho, menor de 18 anos, a praticar injúria e ameaça contra uma mulher.
Terror em relacionamento. Uma mulher que disse ter sido vítima de cárcere privado, agressões e estupro, contou ao Fantástico o que passou nos dias em que esteve na casa de Thiago. Com medo, ela preferiu não mostrar o rosto.
Atualmente morando fora do Brasil, ela contou que conheceu e manteve contato com o empresário pelas redes sociais. Com viagem marcada para visitar a família no Recife, ela então decidiu ir até São Paulo para encontrá-lo.
Apesar de um início “ótimo”, ela diz que passou momentos de terror na mansão de Thiago, que fica a 1h30 da capital paulista, após negar-lhe acesso ao celular dela.
“Ele tomou o telefone da minha mão, me empurrou no chão, me deu um tapa na cara e me forçou a colocar o código no telefone”, contou. Segundo ela, as agressões continuaram até que ele a teria estuprado.
Eu sinto muito pelo que aconteceu com ela. Mas se não fosse isso, ninguém ia ter prova visível de que ele é violento, de que ele é um monstro. Então, graças a ela, eu pude falar: ‘Aconteceu comigo, vão acreditar em mim’. Nova denunciante sobre Helena Gomes, agredida em academia de São Paulo