Um trem parte de Tóquio, no Japão, e carrega passageiros com histórias incomuns. Durante o percurso, o destino dos viajantes se cruza, em uma trama recheada de suspense, ação e muitas, muitas piadas. “Trem-Bala”, novo longa estrelado por Brad Pitt, apresenta o astro de Hollywood na pele do assassino de aluguel Joaninha (Ladybug).
Apesar de ganhar a vida de maneira condenável, ele é um cara azarado e quase zen, que tenta concluir seus objetivos da forma mais pacífica possível. Contudo, ao ser recrutado para um novo trabalho, ele percebe que as coisas saíram do controle: a última missão de Joaninha o coloca em rota direta de colisão com adversários letais, vindos de todas as partes do globo.
A produção é baseada no livro “Maria Beetle”, do escritor japonês Kotaro Isaka. Dirigido por David Leitch, cineasta que, curiosamente, já atuou como dublê de Brad Pitt em filmes passados, “Trem-Bala” ainda traz Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Hiroyuki Sanada, Michael Shannon e Bad Bunny no elenco.
O filme chegou ontem aos cinemas do Brasil. Separamos cinco motivos para assistir ao longa nas telonas — e se divertir à beça:
Atuações na medida
Recentemente, Brad Pitt revelou que sua aposentadoria como ator estaria próxima de acontecer. Ele chegou a determinar um prazo, que findaria em menos de um ano, mas acabou voltando atrás sobre a declaração.