Professor da UnB é acusado de agredir ex-companheira

Segundo vítima, ciúmes teria motivado violência. Caso foi denunciado na Delegacia da Mulher, em Ceilândia; Justiça emitiu medida protetiva contra agressor.

Um professor da Universidade de Brasília (UnB) é acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira por mais de 8 horas, dentro do apartamento dele, em Taguatinga, no Distrito Federal. A vítima conta que chegou a ficar trancada dentro de um quarto e que foi ameaçada com uma faca.

“Ele pegou a faca, colocou no meu rosto e falou: ‘Eu vou acabar com você, eu vou matar você, eu vou te matar, eu vou te matar'”, conta a mulher.



A mulher, que não quer ser identificada, contou que só conseguiu sair do apartamento depois de garantir que não denunciaria o homem. No entanto, ao deixar o prédio, ela foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Ceilândia, e registrou um boletim de ocorrência.

Ela ficou ferida nos braços e nas pernas. A Justiça do Distrito Federal emitiu uma medida protetiva, que impede que ele volte a se aproximar da ex-companheira.