A exposição Um Dia Abri os Olhos e Era Brasília chega ao Museu de Arte de Brasília (MAB) em agosto deste ano, porém, antes da inauguração, os amantes da arte poderão ter uma experiência diferenciada no museu.
Os artistas visuais Cecilia Lima e Gustavo Silvamaral, responsáveis pela mostra, abrem seu ateliê no mês de julho para que os visitantes possam conhecer suas rotinas de trabalho e os processos criativos que envolvem a produção das obras da exposição.
“Queremos quebrar essa visão de que artistas são intocáveis, que são pessoas inacessíveis, porque somos trabalhadores como quaisquer outros”, destaca Gustavo.
As visitações poderão ser feitas toda segunda-feira de julho, aos sábados (exceto no dia 30) e na sexta-feira, 22, das 14h às 18h, com início já no próximo sábado, dia 2. O projeto traz também obras do artistas João Trevisan e é realizado com apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.
Serviço
Ateliê aberto da exposição “Um Dia Abri os Olhos e Era Brasília”
Horário de funcionamento: durante o mês de julho, às segundas, sábados (exceto no dia 30) e no dia 22 (sexta), das 14 às 18h
Local: Museu de Arte de Brasília (MAB), SHTN Trecho 1
Entrada gratuita
Informações: (61) 98123-8399