Johnny Depp está conversando com a Disney sobre um retorno à franquia “Piratas do Caribe”, diz o site australiano Poptopic. De acordo com a publicação, o ator estaria negociando um contrato de R$ 1,5 bilhão para voltar ao papel de Jack Sparrow.
Em 2020, em meio às polêmicas com sua ex-mulher Amber Heard, Depp foi afastado do papel em “Piratas” e forçado a abdicar também de sua participação no filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, da Warner Bros.
“A Disney procurou o ator antes do julgamento de difamação contra Amber Heard e perguntou se ele estaria interessado em voltar para fazer um ou dois novos filmes de pirata”, diz a fonte do site Poptopic.
O novo contrato com a Disney incluiria o sexto filme da franquia e um novo projeto para o serviço de streaming Disney+, que mostraria a juventude de Jack Sparrow. Além do valor de R$ 1,5 bi, a gigante do entretenimento também estaria disposta a fazer uma “doação considerável” a uma instituição de caridade da escolha de Depp.
“O estúdio já preparou um rascunho de um filme sobre Jack Sparrow, então eles estão muito esperançosos de que Johnny irá perdoá-los e voltar para seu célebre personagem”, afirma a publicação.