A cantora foi atração no São João de Caruaru, mas teve o show interrompido; veja os detalhes
Claudia Leitte se apresentou no São João de Caruaru, em Pernambuco, na madrugada deste domingo, 5, mas revelou que foi obrigada a encerrar o show antes do previsto.
A cantora estava participando pela primeira vez em um dos principais eventos juninos do país, que não acontecia há dois anos por conta da pandemia de Covid-19, e ficou surpresa ao ser avisada sobre o encerramento de sua apresentação.
“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são?”, questionou ela ao receber o comunicado da produção. “É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, lamentou.
Claudia insistiu para seguir o show e até pediu para continuar a apresentação no dia seguinte, se fosse possível. “Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Eu posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música…”, comentou. “Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, desabafou a artista.
Manifestação nas redes sociais
Após o evento, Claudia Leitte compartilhou em seu perfil no Instagram algumas fotos e vídeos de sua apresentação na cidade, no entanto, ela não comentou o episódio.
“Passa pro lado ver um cadinho do que rolou ontem no #maiorsaojoaodomundo! Caruaru, foi incrível compartilhar tanto amor, música e alegria! Obrigada! Deus abençoe essa terra linda! #Pernambuco te amo!”, escreveu ela.
O perfil da organização também publicou trechos da apresentação da cantora, mas também não falaram nada sobre o episódio polêmico. A festa de São João de Caruaru vai até o dia 2 de julho.