A socialite contou como encarou os afazeres doméstico durante a pandemia de Covid-19
Beth Szafir precisou mudar alguns hábitos durante a pandemia de covid-19. Acostumada a ter vários funcionários para executarem os afazeres domésticos, a socialite precisou reduzir a quantidade de trabalhadores durante a pandemia da covid-19.
Durante a coletiva de imprensa da segunda temporada do reality ‘Os Szafirs’, que estreia no dia 7 de junho no canal E!, a famosa revelou que tem ‘horror’ a hábitos de pessoas pobres e confessou que é uma negação na cozinha, tanto que se recusa a fazer o próprio café.
Szafir revelou como driblou essa situação. “Não sei cozinhar, tenho horror. Não sei nem fazer café e também nem quero aprender. Acho infrutífero. Prefiro ir na padaria e levar minha garrafa térmica para encher lá e trazer para casa”, afirmou ela.
Na série, o público acompanhará alguns hábitos peculiares da socialite e algumas dificuldades que ela enfrentou em sua casa. Antes da pandemia começar, Beth ia ao salão de beleza todos os dias para lavar o cabelo e fazer sua maquiagem, mas quando o lockdown chegou, a mãe de Luciano Szafir precisou se cuidar sozinha. “É um saco, eu detesto fazer isso, mas não tinha jeito”, afirmou ela, confessando que ainda não sabe se arrumar sem a ajuda de profissionais.
Vale lembrar que a nova temporada da série ‘Os Szafirs’ também mostrará o dia a dia de Luciano Szafir e sua esposa, Luhanna Szafir.