Aproveite a Black Friday para transformar sua experiência de café com uma oferta imperdível! Ao adquirir 14 pacotes de 18 cápsulas Iperespresso, você ganha grátis a elegante máquina Y3.3, compacta e com design minimalista. Se busca um estilo mais marcante, ao adquirir 26 pacotes de 18 cápsulas leva grátis a sofisticada X7.1, criada pelo renomado designer Luca Trazzi.

Aproveite a oportunidade para adquirir cafés premium, como as latas de café de 250 g e 125 g, cápsulas de café E.S.E., café solúvel, produtos gourmet e illy Art Collection – verdadeiras pequenas obras de arte em forma de xícara, com desconto exclusivo de 20%. Não perca essa chance de transformar sua experiência com o universo illy!
Todos os itens da promoção estão disponíveis no e-commerce da illycaffèe são enviados para todo o Brasil.

illycaffè
A illycaffè é uma empresa familiar italiana, fundada em Trieste em 1933, que sempre teve como missão oferecer o melhor café ao mundo. Produz exclusivo blend de café 100% Arábica, composto por 9 das melhores seleções de Arábica do mundo, com um olhar constante para a inovação. A empresa seleciona apenas 1% dos melhores grãos de café Arábica. Todos os dias, mais de 10 milhões de xícaras de café illy são servidas em cafés, restaurantes e hotéis, em lojas próprias, em casa e no escritório, em mais de 140 países ao redor do mundo, nos quais a empresa está presente através de subsidiárias e distribuidores. Desde sua fundação, a illycaffè orientou as suas estratégias para um modelo de negócio sustentável, compromisso que reforçou em 2019 ao adotar o estatuto de Benefit Company e em 2021, tornando-se a primeira empresa italiana de café a obter a certificação internacional B Corp. Tudo o que é “made in illy” tem a ver com beleza e arte, os princípios fundamentais da marca, desde seu logotipo, desenhado pelo artista James Rosenquist, até as xícaras illy Art Collection decoradas por mais de 135 artistas internacionais, ou máquinas de café desenhadas por designers de renome internacional. Com o objetivo de difundir a cultura da qualidade junto a produtores, baristas e amantes do café, a empresa desenvolveu a sua Università del Caffè, que hoje em dia organiza cursos em 24 países de todo o mundo. Em 2024, a empresa registrou um volume de negócios de 630 milhões de euros. A rede de marca única illy tem 157 pontos de venda em 28 países.