Daslu oferece experiência artística exclusiva para clientes em Inhotim

A marca promoveu uma jornada cultural marcada com roteiro desenvolvido por Daniela Séve Duvivier e Daniela Filomeno no maior museu a céu aberto da América Latina

Em linha com as experiências exclusivas que têm sido realizadas pela Daslu, a marca promoveu uma viagem imersiva com destino a Inhotim, em Minas Gerais, um dos maiores museus a céu aberto do mundo e referência internacional em arte contemporânea. A iniciativa faz parte do projeto pioneiro do clube de membros da Daslu, que passa a oferecer um calendário de oportunidades culturais e gastronômicas exclusivas com itinerários cuidadosamente curados.

O destino foi escolhido por seu caráter singular, onde a arte contemporânea dialoga com a grandiosidade da natureza. A curadoria da Daslu apresentou o museu e seus arredores de forma exclusiva, com um roteiro pensado para provocar emoções e criar momentos de contemplação e conexão.

“Esta viagem a Inhotim é a materialização do novo propósito da Daslu: queremos oferecer um lifestyle único e cuidadosamente curado. Nossa missão, com estas experiências exclusivas, é proporcionar aos clientes a chance de viver a essência da marca de forma profunda, conectando arte, natureza e hospitalidade. É a união de um roteiro de altíssimo nível com o relacionamento e a atenção que sempre foram o DNA da Daslu”, afirma Renata Florenzano, Sócia e Conselheira da Daslu.

O roteiro foi desenvolvido por Daniela Sevé Duvivier, especialista em arte que comanda a Galeria Ipanema, e Daniela Filomeno, expert em turismo e viagens. Juntas, elas assinaram uma programação que uniu visitas guiadas a pavilhões emblemáticos e jardins de Inhotim com experiências gastronômicas cuidadosamente selecionadas.

“Inhotim é um lugar mágico. Escolhemos esse destino para a primeira viagem promovida pela Daslu pelo acervo sem igual do Instituto e pela possibilidade de criar um roteiro que revela a harmonia entre arte, arquitetura e botânica, transformando essa experiência em algo verdadeiramente único e profundo”, explica Daniela Sevé Duvivier, curadora de Arte da Daslu.

Os clientes presentes na viagem ficaram hospedados no Clara Arte Resort, localizado dentro do Instituto Inhotim e reconhecido como um dos melhores hotéis do Brasil pela combinação entre sofisticação e hospitalidade em meio à natureza, elevando ainda mais a experiência da viagem.

“Inhotim é um lugar cheio de nuances que só um olhar atento, como estamos fazendo com a Daslu, pode revelar. É um lugar que inspira e conecta, trazendo conhecimento e oportunidade realmente exclusiva para os clientes da marca. Junto com a Daniele Séve, desenvolvemos um roteiro que mergulha na essência de Inhotim sob a ótica especial da Daslu”, conta Daniela Filomeno, curadora de Viagens & Experiências da Daslu.

Durante a viagem, também esteve presente Marina Ruy Barbosa, embaixadora da Daslu e primeira moradora do Daslu Residences, que participou da programação de visita às exposições.

“As experiências que promovemos são fundamentais para mostrar, de forma viva e concreta, o que é a Daslu hoje para além do Daslu Residences. Acreditamos que essas ações reais permitem às pessoas sentir nossa essência, nossos valores e a forma única como nos conectamos com elas. É nesse encontro entre vivência e propósito que a marca se revela de verdade”, afirma Marina Cirelli, Diretora Executiva de Negócios da Daslu.
Sobre a Daslu
A icônica marca de Daslu foi adquirida em junho de 2022 pela Mitre Realty, tradicional incorporadora e construtora que atua no mercado imobiliário em São Paulo. A Daslu combina a hospitalidade tradicional com um toque contemporâneo, valorizando um atendimento de alta qualidade e um relacionamento cuidadoso com seu público, oferecendo produtos, serviços e experiências únicas, revolucionando o jeito de morar e com um novo lifestyle.