Cantor afirmou que mantém vida sexual intensa com Ellen Cardoso e rebate críticas: “Os homens têm inveja”
O cantor Naldo Benny, 46, voltou a chamar atenção ao falar sobre sua vida íntima com a esposa, a dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, 44.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Naldo afirmou que os dois mantêm uma rotina sexual intensa, chegando a uma média de seis relações por dia.
“A gente transa 37 vezes por semana, dá uma média de cinco a seis vezes por dia. Isso é muito?”, declarou o artista, que ainda questionou os apresentadores sobre o tempo médio de uma relação.
Viagens aumentam a frequência
Segundo o cantor, o ritmo aumenta durante as férias do casal.
“É uma semana de férias em Miami, tomando cachaça… Se você está numa vibe maneira com uma mulher bonita, que tu gosta e ela gosta de você, os dois se desejam, rola”, contou.
Moranguinho confirmou a fala do marido e revelou que o casal já chegou a 41 relações sexuais em apenas sete dias. Ela também recordou uma maratona de 18 horas de sexo, quando os dois entraram em um hotel às 21h e saíram apenas no dia seguinte, às 15h.
Casamento e superação de crises
Juntos desde 2010, Naldo e Moranguinho são pais de Maria Victoria. O casal passou por uma breve separação em 2017, após uma acusação de violência doméstica contra o cantor. Hoje, afirmam que as crises serviram para fortalecer a união.
Naldo ainda rebateu quem duvida de seus relatos:
“Os homens são tudo invejosos quando eu falo isso. Dizem que é mentira porque não aguentam a verdade.”