Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger criticou repercussão de gravação em desfile da Dolce & Gabbana em Milão
O influenciador Lucas Jagger, de 26 anos, filho de Luciana Gimenez e do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, reagiu de forma dura a um vídeo que viralizou nas redes sociais.
Na gravação, feita durante um desfile da Dolce & Gabbana em Milão, Lucas aparece aparentemente incomodado entre os atores Michele Morrone e Can Yaman, que conversavam enquanto o “espremiam” na primeira fileira do evento.
Segundo Lucas, o conteúdo vem sendo usado por páginas de movimentos “red pill” e de “autoajuda” como exemplo de “falta de presença e personalidade”. Ele não deixou barato:
“Adoro quando páginas de red pill postam isso sobre esses dois idiotas.” — escreveu Lucas Jagger.
https://www.instagram.com/reel/DK9PMAqCsSl
O que é o movimento red pill
O termo “red pill” se refere a um movimento que promove a ideia de masculinidade dominante. Seus adeptos se colocam contra a igualdade de gênero, defendendo papéis tradicionais e rígidos para homens e mulheres.
Quem são os atores
Michele Morrone é conhecido por protagonizar os filmes eróticos da franquia 365 Dias e, mais recentemente, atuar em títulos como Outro Pequeno Favor e Lar Doce Inferno.
Can Yaman é astro de novelas turcas, como O Turco, A Sonhadora e Sr. Errado. O ator esteve no Brasil em março deste ano.
A declaração de Lucas Jagger dividiu opiniões nas redes sociais e reacendeu debates sobre comportamento em eventos de moda e sobre a influência de movimentos digitais como o red pill.
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação e a experiência do usuário. Ao clicar em "aceitar", você concorda com o uso de todos os cookies.