L’Interdit, primeira fragrância da Maison Givenchy, nasceu em 1957 através de uma troca icônica entre Audrey Hepburn e Hubert de Givenchy que marcaram para sempre a história da perfumaria. Desde então, a fragrância empresta sua ousadia e sofisticação a quem a veste.
Relançada em 2018, agora L’Interdit Parfum ressurge como a mais intensa expressão dessa herança, uma obra irresistível e elegante, perpetuando o seu legado como uma fragrância ousada e envolvente.
A nova fragrância da Maison traz uma concentração sublime de sensualidade através do emblemático buquê de flores brancas (flor de laranjeira, tuberosa e jasmim sambac), que ganha a intensidade perfeita quando infundido com essência de amêndoa amarga – envolto pela delicadeza aveludada do absoluto de mimosa.
As notas de fundo revelam as nuances que trazem o mistério e sensualidade para a fragrância: o acorde amadeirado de vetiver e patchouli. O resultado é uma fragrância ainda mais sofisticada e envolvente, que desperta em todos que a sentem o desejo de usá-la.
L’Interdit Parfum chega em um frasco que reflete toda a sua imponência: combina preto profundo e dourado luminoso, transformando-se muito mais do que uma simples fragrância, mas um objeto de luxo que simboliza mistério e desejo.
Hoje, L’Interdit Parfum amplia a sua herança como um símbolo de ousadia e eleva sua intensidade ao máximo, reafirmando o poder libertador de uma fragrância criada para mulheres que não têm medo de desafiar limites.
Disponível para venda online a partir de 27/08 em todas as plataformas online nas volumetrías de 35ml, 50ml e 80ml.
Sobre Givenchy
Hubert de Givenchy foi um dos mais reverenciados criadores de moda do mundo, com uma cartela de clientes composta pelas mulheres mais bem vestidas de todos os tempos. Fragrâncias, maquiagem e produtos de tratamento Givenchy são tão preciosos como sua alta costura, com fórmulas personalizadas e inovadoras, com garantia de alta performance e um sensorial surpreendente. Um DNA clássico e destemido, que une o berço da elegância francesa, e um toque de algo muito chique, muito irresistível, e muito Givenchy.