No dia 20 de agosto, a H&M marcou sua tão aguardada estreia no Brasil com uma noite espetacular de música, moda e cultura em São Paulo. O H&M&SP reuniu estrelas globais e brasileiras em uma celebração inesquecível, com apresentações de Tyla, Gilberto Gil, Anitta, Agnes Nunes e Maz, além da presença de Naomi Campbell, Mia Regan, Adriana Lima, Isabeli Fontana, Pabllo Vittar e muitos outros nomes. O evento memorável aconteceu no icônico Auditório do Ibirapuera, obra-prima da arquitetura de Oscar Niemeyer.
Mais do que um lançamento, o H&M&SP foi um momento de conexão, criatividade e celebração. Ao ritmo pulsante de São Paulo, a noite incorporou o espírito da campanha global “Ritmos do Brasil”, unindo moda, dança e música em uma homenagem à riqueza cultural do país. O line-up trouxe vozes lendárias e talentos em ascensão, refletindo a diversidade e o dinamismo do Brasil.
“Estamos muito felizes em lançar no Brasil e não haveria maneira melhor de celebrar o início dessa história de amor do que com música em São Paulo – um caldeirão único de sons, estilo e expressão criativa. A moda e a música são forças poderosas, e nós adoramos reuni-las,” afirma Jörgen Andersson, Chief Creative Officer da H&M.
Tyla, estrela da campanha Primavera / Verão 2025 da H&M, foi a atração principal ao lado dos embaixadores da campanha “Ritmos do Brasil”, Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes. Juntos, fizeram as mais de 3 mil pessoas presentes cantarem e dançarem, acompanhados por convidadas icônicas como Adriana Lima, Isabeli Fontana, Carol Trentini, Fernanda Motta, Valentina Sampaio e Pabllo Vittar.
“O Brasil parece uma segunda casa para mim, o país tem uma energia incrível que simplesmente te envolve. Cantar no H&M&SP em São Paulo foi um sonho – todos estavam dançando, vibrando e celebrando juntos. Eu me senti profundamente conectada às pessoas e ao momento. Amo como a música e a moda conseguem unir pessoas de diferentes mundos em uma experiência compartilhada. Essa noite foi exatamente sobre isso,” diz Tyla.
“A beleza do Brasil está na mistura de povos, ritmos, cores e histórias. Fazer parte do H&M&SP, que celebra a diversidade e incentiva a autoexpressão, ao mesmo tempo em que assume responsabilidades com um olhar atento, é uma grande honra. A moda deve refletir o tempo em que vivemos, e fico feliz em ver uma marca global chegando ao Brasil com esse tipo de sensibilidade,” afirma Anitta.
A H&M abre sua primeira loja no Brasil no shopping Iguatemi São Paulo, no dia 23 de agosto às 11h, além de disponibilizar compras online em hm.com.br.




