CEO de empresa bilionária é identificado ao aparecer abraçado com colega de trabalho durante “câmera do beijo” em show nos EUA
O que parecia ser apenas mais uma apresentação memorável do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, virou o centro de uma polêmica de infidelidade que repercute globalmente. Durante o show, um casal foi exibido nos telões da arena pela tradicional “câmera do beijo” — mas o que ninguém esperava era que o homem em questão estivesse traindo a esposa em rede mundial.
O vídeo viralizou nas redes nesta quinta-feira (17), e os protagonistas foram rapidamente identificados.
Quem é o empresário flagrado no show do Coldplay?
Trata-se de Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, avaliada em mais de R$ 7,4 bilhões. O executivo foi filmado abraçado e em clima íntimo com Kristin Cabot, diretora de gestão de pessoas da mesma empresa.
Ao perceberem que estavam sendo filmados nos telões, os dois tentaram esconder os rostos e disfarçar, mas não conseguiram evitar a exposição. A situação chamou ainda mais atenção quando o próprio vocalista da banda, Chris Martin, fez um comentário irônico durante o show:
“Olha esses dois aí… Ou estão tendo um caso, ou são muito tímidos.”
Casado e com filhos
Segundo o perfil de Byron no LinkedIn, ele vive em Nova York e atua como CEO da Astronomer há mais de dois anos. Ele é casado com Megan Kerrigan Byron, com quem tem dois filhos. Já Kristin Cabot está na empresa há cerca de nove meses.
A cena ganhou força especialmente no TikTok e na plataforma X (antigo Twitter), acumulando mais de 1,2 milhão de visualizações. O caso tem provocado repercussão não apenas pelo escândalo amoroso, mas por envolver um nome importante do setor de tecnologia.
Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre o episódio.