Brad Pitt revela: apenas duas atrizes o deixaram deslumbrado em toda a carreira

Geena Davis e Susan Sarandon marcaram o ator nos bastidores de “Thelma & Louise”: “Fiquei impressionado”

Mesmo com mais de 35 anos de carreira e incontáveis parcerias com algumas das maiores estrelas de Hollywood, Brad Pitt revelou recentemente que apenas duas atrizes o deixaram realmente deslumbradoGeena Davis e Susan Sarandon.

As duas contracenaram com ele em “Thelma & Louise” (1991), filme que também foi o grande ponto de virada na carreira do então jovem ator. A revelação foi feita durante uma participação descontraída no podcast New Heights, comandado pelos irmãos Jason e Travis Kelce.

Quando conheci a Geena Davis e a Susan Sarandon pela primeira vez, eu fiquei impressionado”, admitiu. “Mas superei rapidamente”, brincou, com seu típico bom humor.

“Thelma & Louise” não só se tornou um clássico feminista do cinema, como também foi responsável por apresentar Brad Pitt ao grande público, no papel de J.D., um andarilho sedutor que envolve Thelma (Geena Davis) antes de aplicar um golpe nas protagonistas.

Em outra entrevista, à revista W, Pitt relembrou com carinho a icônica cena de sexo com Davis:

Geena era tão doce, gentil e delicada. Aquela cena de amor durou dois dias de filmagem. Ela cuidou de mim.”

Apesar de já ter contracenado com nomes como Angelina Jolie, Cate Blanchett, Julia Roberts e Margot Robbie, Brad deixou claro que o impacto de Geena e Susan foi único. O misto de talento, presença e generosidade das atrizes, segundo ele, o marcou profundamente no início da carreira — e isso nunca se perdeu.

Enquanto promove o aguardado filme “F1”, no qual interpreta um ex-piloto veterano que retorna ao mundo das corridas, Pitt mostra que, mesmo décadas depois, algumas conexões artísticas continuam inesquecíveis.