ParkShopping celebra o dia delas com promoção que enaltece a história de mães e filhos
Se as mães soubessem… que são incríveis, insubstituíveis, inesquecíveis e admiráveis, o maternar não daria chance alguma para culpa. Mães, vocês são laço com a vida, o abraço que é morada, o olhar que tudo decifra e empodera, a companheira incansável de lutas e conquistas, o amor além do tempo. O Dia das Mães do ParkShopping brinda a vida dessas mulheres que tecem o mundo com ternura.

Estar com elas é o melhor presente! Por isso, o centro de compras mais completo de Brasília celebra a data com uma promoção Compre, Ganhe & Concorra, dicas imperdíveis nos perfis do PKS nas redes sociais e possibilidades para colecionar momentos de pura conexão. “O ParkShopping está presente na história da nossa cidade e, consequentemente, na trajetória de mães e filhos que aqui escrevem momentos inesquecíveis juntos. Estar lado a lado de quem nos ama incondicionalmente faz tudo ser melhor. O PKS brinda todas as mães que são amor além do tempo”, pontua a superintendente do ParkShopping, Natália Vaz.
A campanha Dia das Mães do ParkShopping se estende de 29 de abril a 18 de maio. R$800 em compras valem um Kit L’Occitane em Provence (Loção Desodorante Corporal Verbena 250ml + Sabonete Leite Karité 50g) e um número da sorte para concorrer a duas BMW X1. As trocas das notas fiscais serão feitas exclusivamente pelo App Multi. Basta baixar o aplicativo, disponível gratuitamente para IOS e Android, e fazer o cadastro. É simples, sustentável e rápido.
O brinde tem estoque limitado (um por CPF cadastrado) e será entregue ao cliente mediante apresentação de documento de identificação com foto e do QRCode gerado pelo Multi a ser validado pelo promotor, no balcão de troca do LoungeMultiVocê. Fica no 2º Piso, corredor da Richesse, próximo ao Espaço Gourmet.
A campanha Dia das Mães ParkShopping 2025 é estrelada por Moema Leão, a filha Valéria Leão e a netas Nathalia Abi-Ackel, Isabella e Luiza Bittar. “Temos trazido para nossas campanhas pessoas especiais, referências na identidade da nossa capital. São brasilienses natos ou de coração que vivenciam uma conexão afetiva com Brasília e com o ParkShopping. Moema exala amor pela vida, pela maternidade e pelo caminho repleto de conquistas que ela trilhou em sua história na cidade”, observa Anna AiméeMulti Vantagens
Além do Kit L’Occitane em Provence, clientes MultiVocê Silver ganham números da sorte em dobro. Clientes MultiVocê Gold ganham números da sorte em triplo. Com mais 800 pontos, clientes MultiVocê Gold resgatam um Kit L’Occitane en Provence Flor de Cerejeira (Sabonete Líquido para Corpo Flor de Cerejeira 250ml + Creme de Mãos Desodorante Flor de Cerejeira Rouge 30ml) – um por CPF. Outras vantagens e privilégios destinados aos clientes Silver e Gold estão descritos na seção MultiVocê do App Multi.
Vale lembrar que, para se tornar um cliente MultiVocê Gold, é preciso cadastrar R$12mil em notas fiscais das lojas do ParkShopping, na seção MultiVocê do aplicativo, ao longo de seis meses ou em menos tempo. Para se tornar um cliente MultiVocê Silver, é preciso cadastrar R$5mil em notas fiscais das lojas do ParkShopping durante o mesmo período. Após a validação das notas pelo sistema, a categoria é atualizada para Silver ou Gold. Depois disso, já como MultiVocê Silver/Gold, o cliente precisa cadastrar R$800,00 em notas fiscais das lojas do ParkShopping, no App Multi. Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.
