Tommy Hilfiger anuncia parceria com o filme ‘F1’

A marca entra como patrocinadora oficial de moda da equipe fictícia APXGP do filme, com os pilotos Sonny Hayes, interpretado por Brad Pitt, e Joshua Pierce, interpretado por Damson Idris, embaixador da família Tommy


A Tommy Hilfiger fortalece seu legado de criar momentos icônicos que unem moda, esporte e entretenimento ao patrocinar o aguardado filme F1, que estreia neste verão. Estrelado pelo embaixador de menswear da Tommy Hilfiger, Damson Idris, o longa traz para as telonas o eletrizante universo da Fórmula 1™️.

Desde o início, entretenimento e esporte têm sido pilares da identidade da Tommy Hilfiger. Agora, após mais de três décadas de parcerias no automobilismo, a marca continua sua abordagem inovadora ao esporte ao se unir à produção de F1, filme da Apple Original Films ambientado no mundo de alta velocidade da Fórmula 1™️, que chega aos cinemas neste inverno. À medida que a influência cultural do automobilismo se expande para além das pistas e invade o lifestyle, a presença da Tommy Hilfiger no filme reforça sua conexão profunda com o esporte. Como uma das patrocinadoras da equipe fictícia APXGP no longa, a icônica bandeira da Tommy Hilfiger estará em destaque no halo, na frente e nas laterais do carro APXGP, além de aparecer nos uniformes dos pilotos e da equipe.

O vínculo da marca com o automobilismo se estende desde os anos 1990, com patrocínios icônicos à Team Lotus, Ferrari e Mercedes-AMG F1™, além de uma parceria de múltiplas temporadas com o piloto Sir Lewis Hamilton. Essas colaborações sempre representaram a interseção entre esporte, moda e entretenimento. Agora, nesse novo capítulo, a Tommy Hilfiger continua a desafiar os limites entre estilo e velocidade, inspirando e conectando públicos ao redor do mundo.

O filme, dirigido por Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) e produzido por Jerry Bruckheimer, Kosinski, Lewis Hamilton, Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Chad Oman, com roteiro de Ehren Kruger, estreia nos cinemas mundialmente em 27 de junho de 2025.

E isso é só o começo. Assista ao trailer de F1 aqui ou nos perfis oficiais @TommyHilfiger, @F1Movie e @AppleTV nas redes sociais.

# # # 

Sobre TOMMY HILFIGER 

A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meiodos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados. 

A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2023, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.