Ensaios da Anitta chega a Brasília e traz Rexona para celebrar esquenta de Carnaval

Marca líder de antitranspirantes patrocina os “Ensaios da Anitta” e garante a proteção e confiança para os foliões se jogarem nesse esquenta carnavalesco

O Carnaval começa muito antes para Rexona e Anitta, que vão maratonar juntos em várias capitais neste início do ano com os “Ensaios da Anitta”, um dos maiores eventos de esquenta carnavalesco do país. A parceria da marca líder de antitranspirante com a patroa chega à sua quarta temporada trazendo mais proteção e confiança para os foliões neste período, que poderão curtir sem preocupação com o suor e mau odor. 

O Ensaios da Anitta já está a todo vapor e desembarca na Capital Federal neste domingo (19) para apresentação na Praia Parque, a partir das 15h. A turnê da cantora pré-Carnaval ocorre de janeiro a fevereiro e já apresenta números impressionantes antes mesmo de começar. Quatro das 12 apresentações já estão com ingressos esgotados, gerando mais dois shows extras (no Rio de Janeiro e em São Paulo). 

Neste ano, a maratona será ainda mais longa, com o Carnaval começando só em março, tempo de sobra para Anitta comandar o “Ensaios” com um poderoso repertório que inclui sucessos da cantora e de outros artistas, mesclando pop, funk, axé, e outros ritmos musicais. 

A parceria de Rexona com o Ensaio da Anitta é o ponto de partida da marca para sua estratégia voltada ao Carnaval, que promete muitas ativações e sprayzadas dos antitranspirantes de Rexona para essa longa jornada festivas e cheia de movimentos. Tudo isso na estação mais quente do ano.

De cima do palco, Anitta comanda a festa – e a pegação – dando sprayzadas de desodorante no público para uma folia livre de cecê.
 
O brasileiro se prepara durante meses para estar pronto para o Carnaval, e o evento “Ensaios da Anitta” se tornou uma extensão da folia carnavalesca, em uma verdadeira maratona festiva sem hora para terminar. Cabe a Rexona dar proteção superior do início ao fim, incentivando uma curtição livre de suor e odor. Estamos muito felizes em vivenciar mais uma temporada ao lado da nossa embaixadora Anitta, a quarta seguida, dando confiança para as pessoas celebrarem o Carnaval desde janeiro”, destaca Viviane Ramos, diretora de Marketing de Unilever.