Pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Motéis, em 2023, fez levantamento em sete capitais do Brasil. Investimento, mudança do perfil dos clientes e mais opções de entretenimento fizeram setor movimentar cerca de R$ 4 bilhões por ano.
O amor está no ar ou entre quatro paredes? Para alguns, ele está em suítes com hidromassagem, quartos temáticos e em espaços com piscina e churrasqueira oferecidos por motéis no Brasil. E para saber onde vivem os frequentadores destes locais, a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) fez, em 2023, uma pesquisa em sete capitais brasileiras. 💘
Veja ranking abaixo com as cidades com o maior número de frequentadores de motéis:
Salvador: 44%
Manaus: 63%
São Paulo: 60%
Belo Horizonte: 56%
Rio de Janeiro: 54%
Brasília: 52%
Curitiba: 48%
O levantamento foi realizado com amostras proporcionais ao número de habitantes de cada região e, ao todo, 1000 entrevistas foram realizadas.
Para a ABMotéis, os três fatores que influenciaram para que o setor de motéis movimentasse cerca de R$ 4 bilhões por ano são: investimento, mudança de perfil dos clientes e mais opções de entretenimento. 🛏️
Ainda segunda a pesquisa, quem mais frequenta motéis são pessoas de 30 a 39 anos e 85% dos frequentadores são casais em relacionamentos estáveis – casados ou namorados.